Faz parte da Nossa História

Oi, eu sou Albuquerque sou professor aposentado do IFCE e sou um dos co-fundadores do CLEC. Faço parte da administração geral. Fui um dos idealizadores da Cooperativa de professores que hoje é a mantedora do projeto de curso de línguas.

Oie, eu sou Paula e  sou uma das co-fundadoras do CLEC. Faço parte da coordenação. Estou aqui desde sua fundação, em 1998.  Sou também a fundadora da metodologia EASY SPEAK COURSE no CLEC.

Oi, me chamo Felipe e faço parte da coordenação.  Estou aqui desde 2008. Já trabalhei na secretaria, no cyber café que existia no CLEC e já dei aula também pelo método EASY SPEAK COURSE.

Olááá, meu nome é Mariana e também faço parte da coordenação. Já ministrei Inglês para turminhas de pré-teens e adultos! Estou no CLEC desde 2016.

Olá, eu sou a secretária Jaqueline, trabalho na recepção da sede CENTRAL. Estou no CLEC desde 2007. Estou aqui para tentar tirar suas dúvidas acerca do funcionamento da escola. 

"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo."

Paulo Coelho

Olá, eu sou a secretária Angela Albuquerque, estou no CLEC desde  2001. Estou aqui para tentar tirar dúvidas acerca do funcionamento da escola. Estou a sua inteira disposição e sei que posso ajudar!!!

Uma frase que me define:  Simpatia e dedicação são a base para um atendimento eficiente.

Olá, eu sou a secretária Dorinice Pereira, conhecida por Dora, estou no CLEC desde o dia 14 de março de 2001. Estou aqui para tentar tirar suas dúvidas acerca do funcionamento da escola. Estou a sua inteira disposição. 

"Tenho empatia e simpatia, faço o que posso para ajudar!!!🥰"

Ola, eu sou a secretária Martha, trabalho na recepção da sede Central. Estou no CLEC desde 2002. 

Eu faço parte da história do CLEC desde o comecinho.

"Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode."

Arthur Ashe

Olá, eu sou a Márcia, trabalho na recepção da sede Fátima, estou no CLEC desde de 2005. Estou aqui para tirar suas dúvidas acerca do funcionamento da escola e do método EASY SPEAK COURSE

Uma frase que me define: sou muito prestativa e faço o que posso para ajudar.😉

Oi, eu sou o professor Osvaldo Vieira Filho, ensino Inglês no Clec Idiomas há 20 anos, e o CLEC é diferente porque ele ensina o aluno a estudar Inglês com seu método interativo e divertido. O aluno aprende e se diverte e não vê o tempo passar. Esse é o seu diferencial.

“More powerful than the will to win is the courage to begin.”

Oi, eu sou a professora Cláudia Sena, a teacher dos meus sempre babies. Estou aqui, desde... deixemos pra lá.  O CLEC é diferente porque ele ensina divertindo, acolhendo e sou extremamente grata ao CLEC.

"My babies forever"

Oi, Eu sou o professor Carlos Robson, ensino inglês há 2 anos e meio. Minha história no Clec começou em 2010 como aluno. 

O Clec é diferente porque todos trabalham com amor e empenhados em oferecer o melhor para o aluno.

"Always believe that something wonderful is about to happen."

Oi, eu sou o Teacher Joe Wilson, ensino Inglês no Clec Idiomas há 10 anos, e o CLEC é diferente porque nos acolhe como um lar.

"We believe you can!"

Oi , sou a professora Valerie Mesquita. Comecei minha jornada lecionando Inglês aqui no CLEC há 17 anos . Ensinar se tornou uma paixão para mim e estou sempre buscando a melhor forma de ensinar quem quer tanto aprender  . Aqui o foco sempre é você ! 

O Clec é diferente por que prioriza um ensino de qualidade num ambiente familiar . Aqui você está entre amigos , aprendendo de forma eficaz e descontraído .

“Alone we can do so little, together we can do so much.” 


Oi, eu sou o teacher Christopher, ensino Inglês no Clec Idiomas há 22 anos, e o Clec é diferente porque ele ensina o aluno de uma forma  interativa, onde todos  se divertem enquanto aprendem, sempre satisfazendo suas necessidades. Temos como objetivo preparar o aluno pro mundo.